Não. A solicitação pode ser feita através do site: www.carteiradce.com ou Fisicamente no escritório da bau localizado no Edf. Multiempresarial, sala 5, Pituba, Salvador/BA.
Temos ponto de atendimento no 1º piso do shopping da Bahia, Praça de Alimentação do Shopping Piedade ou ainda em pontos fixos em algumas faculdades.

Basta efetuar o upload envio da foto digitalizada seguindo as seguintes recomendações:
a - Tamanho da Foto: 3x4
b - Tamanho máximo do arquivo: 3MB
c - Tipos de arquivo: JPEG ou PNG
d - O usuário deve estar de frente e o rosto em primeiro plano
e - Como em qualquer outro documento, o fundo da foto deve ser neutro e não conter nada além da imagem da pessoa fotografada padrão RG., Carta de Motorista, Passaporte
f - O cabelo não deve tampar o rosto sem chapéu ou óculos, ou outros elementos que escondam parcialmente ou totalmente o rosto
g - O rosto deve estar bem iluminado e sem sombras.
Caso não consiga enviar sua foto, siga as seguintes instruções: Verifique o tamanho da imagem, que deve ter no máximo 3MB verifique o formato da imagem, que deve ser JPEG ou PNG tente utilizar outro navegador Browser de Internet.


Qualquer dificuldade referente ao anexo online os arquivos podem ser encaminhado para nossos atendentes via Whatsapp 71 9.9211-9520 ou [email protected]

Obs. Em caso de dúvidas envie um e-mail para: [email protected]

Caso não tenha a opção de sua instituição ou curso, envie um email informando a respeito. Até 24h será resolvido o problema. [email protected]

A Carteira de Identificação estudantil DCE foi criada para facilitar a identificação dos estudantes, tomando como base a nova Lei da Meia Entrada Lei 12.933/2013. Assim, todos os estudantes matriculados nos ensinos infantil, fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação terão direito à meia-entrada.

Entre em contato imediatamente através do e-mail: [email protected] ou 71 3345 1955 ou via whatsapp 71 999554311

Que pena! Agora, vai ser necessário pedir uma 2ª via do seu Documento do Estudante. Envie um email para nossa equipe atrevés: [email protected] informando a situação. O custo fica de R$ 30,00

A CIE DCE será enviado via postal para o endereço informado ou no balcão universitário da Bau informado no momento da sua solicitação.

Não. Cada aluno poderá solicitar apenas um Documento por ano já que a validade do mesmo será até o ano seguinte. Apenas em caso de roubo/perda será necessário a solicitação de um novo documento.

O Documento do Estudante é um documento de identificação estudantil que garante o direito à meia entrada à diversos eventos. Devido problemas de falsificações, para garantia do estabelecimento, fica a critério do mesmo a solicitação ou não de um outro documento com foto ao consumidor.

Toda carteira ela tem uma sequencia alfanumérica localizada no próprio documento. basta utiliza-lo para efetuar a compra. Lembrando apenas que a compra não garante o acesso ao beneficio Para usufruir do beneficio da meia entrada, deve ser apresentado a carteira de estudante aos responsáveis na bilheteira ou no acesso ao local que será feito a utilização.

1 foto padrão 3x4 - foto recente pegando rosto inteiro
1 copia de documento oficial do aluno rg, cnh, passaporte, certidão de nascimento
1 comprovante de matricula do aluno referente ao ano vigente.

Todos os documentos devem ser anexado no formulário de cadastro no site

A Carteira de Identificação Estudantil DCE é um documento que garante o direito da utilização dos benefícios descritos na lei da meia entrada Lei 12933/2013, ou seja, é valido para obtenção de desconto de 50% em ingressos para cinema, teatro, show, festivais de música, eventos educativos, esportivos e entre outros. Válida em todo Território Nacional.

O Documento do Estudante possui um custo de confecção de R$ 40,00.
O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário logo após o envio de sua documentação e confirmação dos dados cadastrais, pelo Pag Seguro.

O prazo para entrega do Documento pode demorar ate 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo varia de acordo com a forma de entrega que o aluno optar e o seu local de destino. Regularização dos documentos. Para acompanhar o andamento da sua solicitação, acesse o portal www.carteiradce.com No Portal consta o status do andamento da sua solicitação. Temos pontos de atendimentos físicos que faz a entrega na hora.
Dúvidas ou problemas através do e-mail: [email protected] ou 71 3345 1955 ou via Whatsapp 71 9.9211-9520.

Você tem tempo de sobra para aproveitar o seu Documento do Estudante: a validade é até o dia 31 de março do ano seguinte da emissão, de acordo com o 6º parágrafo do artigo 1º da Lei nº 12.933/2013.

Ou seja, se você solicitar o seu Documento hoje receberá o Documento do Estudante valido até 31/03/ 2020

Todo estudante tem direito ao Documento do Estudante. Você só precisa estar regularmente matriculado em uma destas modalidades de ensino:

Infantil
Fundamental
Médio e Técnico
Cursos de graduação
Especialização
Mestrado e doutorado
Seja no ensino presencial ou a distância.



Atenção!

Não se encaixam no Título V da lei 9394/96 os estudantes de curso livre, pré-vestibular e idiomas.